Get the Flash Player to see this rotator.

       Visitas:

Home Contato Mapa do site
Serviços

A Tecsel Metais com experiência no mercado e compromisso com seus fornecedores e clientes, atua na compra de metais não ferrosos. Coletamos resíduos metálicos nas empresas, conforme a necessidade. Trabalhamos com preços justos e pagamento garantido. Profissionais competentes e treinados para fazer a retirada. Consulte-nos.

   O Grupo Tecsel também disponibiliza para os associados à cotação da LME dos metais entre 09h00 e 10h00 da manhã, (QUANDO EM HORARIO DE VERÃO A COTAÇÃO SERÁ DISPONIBILIZADA ENTRE 11:00 E 12:00.) Bem como a cotação extra-oficial que ocorre durante e depois do fechamento oficial da LME.

____________________________________________

    Prezado anunciante

 A Tecsel Metais inicialmente entrou no ar com o site para divulgação do nosso trabalho com metais e com a divulgação diária da LME. Em menos de três meses passamos de 350 visitas diárias com um publico seleto de empresários do ramo de metais sendo recicladores indústria e fundições e também distribuidores de materiais elétricos. Logo começamos a ter proposta de propaganda no site, foi ai que decidimos abrir este espaço de divulgação e propaganda em nosso site.

A propaganda funcionará da seguinte maneira: a implantação custará 300,00 e dará direito de exibição por 30 dias, a posição do seu anuncio será em forma de leilão. EXEMPLO você paga 300,00 e tem seu banner em nosso site, se o outro anunciante pagar 300,00 também terá a mesma posição que você, mas virá depois do seu (na ordem de data de implantação) caso você ou o segundo anunciante queira aparecer primeiro terá que dar um lance adicional diário, se você pagar R$ 1,00 a mais que o outro anunciante seu anuncio virá primeiro se no dia seguinte outro anunciante pagar amais terá o anuncio vinculado à frente dos demais, de forma que a ordem de vinculação se dará por leilão, mas todos sem exceção terá seus anúncios vinculados por trinta dias.

Caso seu lance fique em segundo terceiro ou outra posição será cobrada o lance e seu anuncio terá posição conforme seu lance, ainda assim se seu lance for menor que os demais terá seu banner na  posição referente ao seu lance.

Da renovação se não houver alteração na publicação terá como mensalidade o valor de 250,00 reais e a posição será decidida por lance de leilão dado por dia e por email. Exemplo. Caso você queira sua propaganda no topo terá que nos enviar um email com lance adicional no valor que desejar para aquele dia ou para um período informando qual será seu lance diário assim será classificado a posição do seu banner.

  

Prezado anunciante para que tenha seu anuncio vinculado em nossa página será necessário pré aprovação do anunciante.

    

    



Produtos
Alumínio
Cobre
Latão
Chumbo
Bronze
Zamack
Inoxidáveis
Radiadores
Ligas Especiais
 
Alumínio

O alumínio é um elemento químico de símbolo Al de número atômico 13 ( 13 prótons e 13 elétrons ) com massa atômica 27 u. Na temperatura ambiente é sólido, sendo o elemento metálico mais abundante da crosta terrestre. Sua leveza, condutividade elétrica, resistência à corrosão e baixo ponto de fusão lhe conferem uma multiplicidade de aplicações, especialmente na aeronáutica. Entretanto, a elevada quantidade de energia necessária para a sua obtenção reduzem sobremaneira o seu campo de aplicação. No entanto, o baixo custo para a sua reciclagem aumenta o seu tempo de vida útil e a estabilidade do seu valor.

   
   

Cobre

O cobre é um elemento químico de símbolo Cu (do latim cuprum), número atômico 29 (29 prótons e 29 elétrons) e de massa atómica 63,6 uma. À temperatura ambiente, o cobre encontra-se no estado sólido.

Classificado como metal de transição, pertence ao grupo 11 (1B) da Classificação Periódica dos Elementos. É um dos metais mais importantes industrialmente, de coloração avermelhada, dúctil, maleável e bom condutor de eletricidade.

Conhecido desde a antiguidade é utilizado, atualmente, para a produção de materiais condutores de eletricidade (fios e cabos ), e em ligas metálicas como latão e bronze.

   
   

Latão

O latão é uma liga metálica de cobre e zinco com percentagens deste último entre 3% e 45%. Ocasionalmente se adicionam pequenas quantidades de outros elementos como (Al, Sn, Pb ou As) para potenciar algumas das características da liga.
As aplicações do latão abrangem os campos mais diversos, desde armamento, passando pela ornamentação, até tubos de condensador e terminais eléctricos. São utilizados na fabricação de objetos de uso doméstico, como tachos e bacias, de instrumentos musicais de sopro e de jóias.

   
   

Chumbo

O chumbo (do latim plumbum) é um elemento químico de símbolo Pb , número atómico 82 (82 prótons e 82 elétrons), com massa atómica igual a 207,2 u, pertencente ao grupo 14 da classificação periódica dos elementos químicos. À temperatura ambiente, o chumbo encontra-se no estado sólido.
É um metal tóxico, pesado, macio, maleável e pobre condutor de eletricidade. Apresenta coloração branco-azulada quando recentemente cortado, porém adquire coloração acinzentada quando exposto ao ar. É usado na construção civil, baterias de ácido, em munição, proteção contra raios-X , e forma parte de ligas metálicas para a produção de soldas, fusíveis, revestimentos de cabos elétricos, materiais antifricção, metais de tipografia, etc. O chumbo tem o número atômico mais elevado entre todos os elementos estáveis.

É um metal conhecido e usado desde a antiguidade. Suspeita-se que este metal já fosse trabalhado há 7000 anos.

   
   

Bronze

O bronze (do persa biring, cobre) é o nome com o qual se denomina toda uma série de ligas metálicas que tem como base o cobre e liga principal o estanho e proporções variáveis de outros elementos como zinco, alumínio, antimônio, níquel, fósforo, chumbo entre outros com o objetivo de obter características superiores a do cobre. O estanho tem a característica de aumentar a resistência mecânica e a dureza do cobre sem alterar a sua ductilidade. O processo de fabricação consiste em misturar um mineral de cobre (calcopirita, malaquita ou outro) com o estanho (cassiterita) em um forno alimentado com carbono (carvão vegetal ou coque). O anidrido carbônico reduz os minerais a metais, o cobre e estanho se fundem e se ligam a percentual de estanho de 2 a 11%

   
   

Zamack

Zamak é a denominação de ligas contendo cerca de 95% Zn (Zinco), juntamente com Al (Alumínio), Mg (Magnésio) e Cu (Cobre), cujo ponto de fusão situa-se entre 385°C e 400°C. Na indústria são utilizadas diversas ligas Zamak, com diferentes teores de Al, Mg e Cu, o que resulta em diferentes propriedades mecânicas. São materiais de baixo custo utilizados na fundição de peças que necessitam de pouca resistência mecânica. O material no estado líquido é injetado sob pressão em moldes no formato das peças a serem produzidas. Entre as aplicações técnicas do Zamak encontram-se: carburadores automotivos, válvulas reguladoras de pressão para botijões de gás e acessórios para instalações elétricas (buchas, caixas de passagem, curvas, etc.).


   
   

Inoxidáveis

O aço inoxidável é uma liga de ferro e cromo, também ligado ao níquel e molibdénio que apresenta propriedades físico-químicas superiores aos aços comuns, sendo a alta resistência à oxidação atmosférica a sua principal característica. As principais famílias dos Aços Inoxidáveis, classificados segundo a sua microestrutura, são: Ferríticos, Austeníticos, Martensíticos, Endurecíveis por Precipitação e Duplex.

   
   

Radiadores

O Radiador é um dispositivo utilizado para troca de calor entre o ar atmosférico e outra substância (geralmente um líquido) contida em um sistema fechado. Seu núcleo é constituído por uma série de canais (em forma de tubos ou de colméia) que permitem a passagem de ar entre eles retirando o calor do líquido, portanto quanto maior a área de contato com o ar mais rápida é a troca e mais eficiente é o radiador.

   
   

Ligas especiais

Ligas metálicas são materiais com propriedades metálicas que contêm dois ou mais elementos químicos sendo que pelo menos um deles é metal.
Apesar da grande variedade de metais existentes, a maioria não é empregada em estado puro, mas em ligas com propriedades alteradas em relação ao material inicial, o que visa, entre outras coisas, a reduzir os custos de produção.
As indústrias automobilísticas, aeronáuticas, navais, bélicas e de construção civil são as principais responsáveis pelo consumo de metal em grande escala. São também representativos os setores de eletrônica e comunicações, cujo consumo de metal, apesar de quantitativamente inferior, tem importância capital para a economia contemporânea. Ligas metálicas são materiais de propriedade semelhantes às dos metais e que contêm pelo menos um metal em sua composição. Há ligas formadas somente de metais e outras formadas de metais e semimetais (boro, silício, arsênio, antimônio) e de metais e não-metais (carbono, fósforo).
É interessante constatar que as ligas possuem propriedades diferentes dos elementos que as originam. Algumas propriedades são tais como diminuição ou aumento do ponto de fusão, aumento da dureza, aumento da resistência mecânica.

   
   

           
Copyright © 2008 Grupo Tecsel. Todos os direitos reservados.